"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41)

Dicas de Filmes

1- O Amor de Férias (The Holiday)- EUA 2006

Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black

Dirigido por Nancy Meyers (Alguém Tem Que Ceder)

Uma comédia romântica que te prende do começo ao fim. Um filme tão repleto de cosias boas de se ver, ouvir e sentir que chega a ser um abuso*.

Após sofrerem desilusões amorosas, duas mulheres de estilo de vida bem diferentes combinam de trocar suas casas temporariamente. A mudança faz com que elas encontrem novas paixões. O filme tem também boas sequências com Elli Wallach.

* - Christian Petermann, WWW.folhaonline.com.br

2- Um plano brilhante (Flawless)

Gênero: Drama

Duração: 108 min.

Direção: Michael Radford (O mercador de Veneza)

Pais: Inglaterra/Luxembrugo

Ano: 2007

Elenco: Michael Caine, Demi Moore, Lambert Wilson, Nathaniel Parker e Shaughan Seymour.

Laura Quinn (Demi Moore) é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres, nos anos 1960's, mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso o sr. Hobbs (Michael Caine), um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa, e um bom observador do que acontece na empresa, convence a Sta. Laura Quimm, para Juntos planejarem um roubo audacioso à firma que os rejeitou. Boas atuações de Caine e Demi Moore, surpreendendo, no gênero drama. Um final inesperado.



Postar um comentário